sexta-feira, 5 de julho de 2019

10 Receitas de suco para perder peso


10 Receitas de suco para perder peso. Além disso, A lista é grande e as bebidas devem ser incluídas no cotidiano de quem quer eliminar os quilinhos indesejáveis

receitas para emagrecer



Com a rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas presentes no nosso corpo. Além das já produzidas naturalmente, ainda estamos em contato diariamente com agrotóxicos, medicamentes e agentes poluidores.

O resultado dessa soma não é positivo. Essas substâncias, quando se encontram, sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo. Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras – também chamados de alimentos detox – são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e tem a capacidade filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo.


Apostar no consumo de líquidos: esta é a regra número um quando o assunto é emagrecer. Isto porque o aumento do consumo de água, suco e chás contribue para a desintoxicação do organismo, além de evitar a temida retensão de líquidos, tão comum em quem não tem o hábito de beber água, por exemplo.

Pensando nisso, pedimos a ajuda de uma expert no assunto para indicar receitas de suco para emagrecer. Confira as dicas e sugestões de Rebeca Lugaresi, nutricionista da Pró-Corpo.




Confira 10 receitas de sucos para emagrecer:

Suco de beterraba:
Benefícios: A beterraba é rica em antioxidantes, que auxiliam no rejuvenescimento e na circulação. Esse suco também é ideal para quem pratica esportes, pois a beterraba tem propriedades vasodilatadoras. Para o suco ficar mais gostoso pode-se misturar a beterraba com laranja e gengibre.

Ingredientes:

1 beterraba
200 ml de água
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes na liquidificador. Coloque gelo e um pouco de açúcar demerara ou adoçante.
Suco de melão com abacaxi:
Benefícios: Ideal para quem tem retenção de líquidos. O melão é rico em potássio, que auxilia a reduzir o inchaço. Com baixa caloria (uma fatia tem em média 30 calorias), o melão é uma fruta ideal para quem quer emagrecer.

Ingredientes:

2 rodelas médias de abacaxi
2 fatias grossas de melão
200 ml de água
Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador. Adoce com açúcar demerara ou adoçante.
Suco de melancia:
Benefícios: Rica em licopeno e fósforo, a melancia auxilia na eliminação das toxinas pelo aumento da freqüência urinária. Para o suco ficar ainda mais saboroso e rico em fibras solúveis, misture com maçã.

Ingredientes:

1 maçã pequena com casca
2 fatias de melancia sem caroço
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Adoce a gosto e se necessário, pois a melancia é docinha.
Suco de maracujá:
Benefícios: Engana-se quem acha que o maracujá tem apenas ação calmante. A fruta também é rica em vitamina C. Rica em pectina, a fruta ainda garante a sensação de saciedade. Acrescente um limão para um suco ainda mais gostoso e rico em vitamina C.

Ingredientes:

1 maracujá
200 ml de água
Modo de preparo:

Basta no liquidificador e você pode adoçar com açúcar mascavo.
Suco de cenoura:
Benefícios: a cenoura é muito consumida em sopas, saladas e em forma de purê, mas também é un excelente ingrediente para suco, pois é nutritiva e melhora a imunidade, além de ter um sabor adocicado.

O legume ainda é rico em betacaroteno, um potente antioxidante que auxilia a reduzir danos causados pela exposição ao sol. Misture a cenoura com limão e laranja e tenha um saboroso suco detox. Quem gosta de gengibre, que tem propriedades anti-inflamatórias e termogênicas, pode acrescentá-lo ao suco.

Ingredientes:

1 cenoura
200 ml
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Adoce a gosto.
Suco de abacaxi:
Benefícios: a fruta é rica em fibras solúveis que contribuem para a saúde da microbiota intestinal. Também regula os níveis de colesterol.

Ingredientes:

4 rodelas de abacaxi
1 copo de água de coco
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e adoce como preferir.
Suco de maçã:
Benefícios: a maçã é uma fruta pouco calórica: são apenas 52 calorias (por 100 gramas). Além disso, é uma das mais ricas em fibras solúveis. Estas fibras auxiliam na “limpeza” intestinal.

Ingredientes:

1 maçã com casca
1 limão
2 folhas de couve-manteiga
200 ml de água
Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes no liquidificador. Após bater, acrescente canela e gelo.
Suco de pepino:
Benefícios: muito utilizado em saladas, o vegetal pode ser muito saboroso no suco. A bebida é ideal para quem quer emagrecer e perder peso rápido. O pepino não só melhora as olheiras, como também melhora a saúde do corpo como um todo. Ele também é excelente para a pressão e é possível misturá-lo com suco de laranja e gengibre. Outro ingrediente que pode ser adicionado à bebida é a semente de chia, que ajudará ainda mais a regular o intestino.

Ingredientes:

1 pepino
200 ml de água
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e adoce como preferir.
Suco verde:
Benefícios: este poderoso suco previne contra o envelhecimento precoce, aumenta a imunidade, combate a prisão de ventre e inchaço, além de garantir a sensação de saciedade.

Ingredientes:

Um ou dois tipos de folhas escuras (espinafre, hortelã, entre outros)
Legumes (pepino, cenoura, etc.) a vontade
Frutas (laranja, limão, abacaxi, melancia, entre outras)
2 colheres de sopa de semente de linhaça e/ou chia
200 ml de água
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome sem coar.
Suco de couve:
Benefícios: a couve é rica em fibras, betacaroteno e cálcio. Para ficar com sabor mais adocicado, acrescente limão e morango. Bata no liquidificador e adoce a gosto.

Ingredientes:

2 folhas de couve
200 ml de água
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome sem coar.
VOCÊ PRECISA VER ISSO:

fonte: .perfeitasaude.





Obrigado Pela Visita...Volte Sempre e Não Esqueça de Deixar Seu Comentário. 😘

0 comentários.:

Postar um comentário

Oiii...obrigado pela visita e volte sempre!