quarta-feira, 29 de junho de 2016

Aprenda Como Eliminar Olheiras 17 Dicas Fáceis Caseiras

Como Eliminar Olheiras

Como Tirar Olheiras: 17 Receitas Caseiras para Eliminar Olheiras Tudo Sobre Como Tirar Olheiras




1. Pepino:

O pepino é um ótimo adstringente e tem propriedades que também ajudam no clareamento da pele. Para o tratamento rápido das olheiras você pode sempre contar com pepino.


Pegue um pepino e corte-o em fatias grossas conserve na geladeira por meia hora. Agora, coloque as fatias de pepino sobre a área afetada da pele por cerca de dez minutos. Finalmente lave a área com água.

Esta solução terá uma ação calmante e refrescante. Outra maneira de tratar as olheiras é misturar suco de pepino com suco de limão em quantidades iguais, em seguida, aplique com a ajuda de uma bola de algodão sobre a pele afetada.

Deixe por 15 minutos e depois lave com água. Siga este remédio por uma semana e logo o inchaço dos olhos e as olheiras desaparecerão.


2. Batata Crua:

Há agentes clareadores naturais presentes na batata que podem ajudar a clarear olheiras e livrar o inchaço ao redor dos olhos.

Pegue duas batatas e rale elas deixa na geladeira após 20 minutos bate no liquidificador com 200ml de água para extrair seu suco.

Agora mergulhe uma bola de algodão no suco de batata e coloque-o a seus olhos fechados. Certifique-se que o suco abrange os círculos escuros sob seus olhos, assim como as pálpebras.

Deixe o suco agir em seus olhos por dez a quinze minutos e, finalmente, lave as pálpebras com água fria e aplique um creme. Em vez de suco de batata também é possível utilizar batata fatia grossa para remover olheiras.


3. Tomate:

Tomate também tem certas propriedades que podem clarear a cor da pele. Uma colher de chá de suco de tomate misturado com uma colher de chá de suco de limão.

Aplique esta mistura sobre as olheiras de forma muito suave e deixe-a descansar por dez minutos. Finalmente enxaguar cuidadosamente com água limpa. Siga este remédio duas vezes por dia para reduzir as olheiras.

Beber um copo de suco de tomate com algumas folhas de hortelã, suco de limão e sal pode ajudar muito em se livrar de olheiras.


4. Aguá de rosas:

Mergulhe algodão em água de rosas aplique estas almofadas no olho em suas pálpebras fechadas por cerca de quinze minutos.

Água Rose vai ter um efeito calmante sobre os olhos e que também irá rejuvenescer a pele ao redor dos olhos. Este remédio especial pode remover completamente as olheiras se seguido regularmente duas vezes por dia por algumas semanas.


5. Óleo de Amêndoas:

O óleo de amêndoa é outro ingrediente natural que é muito benéfico para a pele delicada ao redor de seus olhos.

O uso regular de óleo de amêndoa irá clarear a cor da pele ao redor dos olhos. Aplique sobre as olheiras antes de ir para a cama fazendo uma massagem suave.

Deixe durante a noite e lave-a com água fria na manhã seguinte. Siga este processo diariamente, até os círculos escuros sob os olhos desaparecer quase por completo.

Além de óleo de amêndoa, você também pode usar o óleo de vitamina E para eliminar manchas escuras da pele sob os olhos.

fonte: beleza.blog
Atenção: Esse Blog é apenas Informativo, ele não substitui um médico...Remédios Naturais também tem Efeitos Colaterais.