terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dê adeus à pelanca do tchauzinho! ( Gordura nos Braços )

Dê adeus à pelanca do tchauzinho! ( Gordura nos Braços )

gordura braços


Seja magra, seja gorda a flacidez nos braços é algo notável entre muitas mulheres. Principalmente, aquelas que atingem uma idade mais adulta e costumam engordar e depois, emagrecer! Noooossaaaa, quanta flacidez!!!


É fato que nos sentimos envergonhadas quando ao darmos um tchauzinho para alguém, logo a pelanca aparece e às vezes, bem visível mesmo!! E outras mulheres até evitam dar esse famoso tchauzinho pelo fato de não estar em boas condições!

Os músculos tonificados nos ajudam a ter um corpo agradável, mas com o passar do tempo os primeiros sinais de flacidez começam a aparecer, geralmente a partir dos 30 anos de idade.


O certo é que você precisa fazer algo para que isso não a impeça de estar mais bonita do que nunca! E nem que ficar preocupada na hora de dar um tchauzinho de longe para suas amigas, seus amigos, familiares ou qualquer pessoa que apareça na sua frente! Então, comece já a tratar disso e brilhe mais e mais seguindo as dicas abaixo:

Dicas para dar adeus à pelanca dos braços. As famosas contam alguns segredinhos do que fizeram, confira:

* Corridas e caminhadas são essenciais. Eles queimam muito mais rápido as gorduras que ficam nessa área;
* É bom que corte os doces e as frituras. Pelo menos, por um certo tempo para os membros secarem e a partir disso, os músculos mostram sua definição;


conheça essas receita que vai ajudar.

Remédios naturais.

Maçã: misture meio copo de suco de maçã com meio copo de suco de melão. Massageie as zonas flácidas. Se puder faça o procedimento duas vezes por semana.
Melão: lave e corte um melão pequeno em vários pedaços, misture a polpa com um pouco de água em um liquidificador com o suco de um limão mediano. Bata bem e molhe uma gaze com o preparado e coloque sobre a zona afetada.

Máscara.
Misture uma colherada de mel, uma colherada de azeite de oliva, mais uma gema de ovo. Aplique a pasta sobre os braços durante 25 minutos. Retire a pasta com água fria.







Atenção: Esse Blog é apenas Informativo, ele não substitui um especialista, consulte sempre seu Médico...Remédios Naturais também tem Efeitos Colaterais.

0 comentários.:

Postar um comentário

Oiii...obrigado pela visita e volte sempre!