quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Como eliminar os poros abertos ou dilatados no rosto e nariz

Como eliminar os poros abertos ou dilatados no rosto e nariz


Clique no vídeo e veja a Receita Falada




Como acabar com os poros abertos do seu rosto

As pessoas que têm pele oleosa, geralmente também têm poros grandes e visíveis.

Além disso, elas geralmente não suportam esses poros e os desejam menos visíveis.

Há muitos produtos no mercado para resolver este problema,  e que reduzem o aparecimento de poros grandes, mas estes produtos geralmente são caros.

A boa notícia é que agora você pode preparar seus próprios remédios naturais em sua casa e acabar com este problema.

Veja 4 receitas para acabar com os poros abertos do seu rosto:


poros abertos no rosto e nariz


1. RECEITA.

 Máscara de Bicarbonato de sódio.


Misture as duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio, com asduas  colheres de sopa de água, até formar uma pasta. Esta pasta você deve aplicar em seu rosto e deixar agir por 15 minutos. Passado este tempo, ou quando a máscara apertar, lave o rosto com água fria.

Esta pasta é super eficiente para este problema. As vantagens deste remédio é que ele é 100% natural, fácil de fazer e é feito com só 2 ingredientes.

2. RECEITA.

Pepino, limão e água de rosas.


Descasque um pepino e esmague-o com um garfo. Em seguida, adicione algumas gotas de suco de limão e 1 colher de chá de água de rosas, com o pepino e misture. Em seguida, pegue um pano limpo e coloque a mistura nele, dobre o pano e aplique-o no seu rosto. Depois de 15 minutos, lave o rosto com água fria.

3. RECEITA.

Clara de ovo e suco de limão.


Você pode fazer uma máscara facial super natural usando apenas algumas gotas de suco de limão e duas claras de ovos.  Depois de fazer a máscara, aplique-a no seu rosto e espere  por alguns minutos até que seque, por completo. Em seguida, lave o rosto com água fria. Esta máscara não só vai ajudar a apertar os poros em sua pele, mas também irá ajudar a eliminar as células mortas e a oleosidade da sua pele.

4. RECEITA.

Suco de tomate e limão.


Lave 2 tomates maduros,  retire suas sementes e corte-os em pequenos pedaços.  Com os tomates já cortados, coloque-os em um liquidificador, adicione meia  xícara de chá de água e bata até virar um suco. Agora faça o suco de limão.  O suco de limão pode ser feito com 1 limão espremido na hora + meia xícara de chá de água.  Com o suco de tomate  pronto, adicione a ele 3 gotas de suco de limão. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-a na mistura líquida, e, em seguida, aplique a mistura no seu rosto, deixando-a agir por 15 minutos. No final, lave o rosto com água fria.


Consulte sempre seu médico.. Remédios naturais também tem efeitos colaterais

fonte: cura pela natureza


Atenção: Esse Blog é apenas Informativo, ele não substitui um especialista, consulte sempre seu Médico...Remédios Naturais também tem Efeitos Colaterais.

0 comentários.:

Postar um comentário

Oiii...obrigado pela visita e volte sempre!