sábado, 31 de agosto de 2019

Vender geladinho gourmets da lucro



como ganhar dinheiro com geladinho gourmet

Vender geladinho gourmet


Como ganhar dinheiro com geladinho gourmet: 10 dicas de sucesso!

DESCUBRA AGORA COMO MILHARES DE PESSOAS ESTÃO GANHANDO DE R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 POR MÊS EM CASA SÓ COM A PRODUÇÃO DE GELADINHOS GOURMET! 




Sei que tem muita gente que precisa de um empurrãozinho para começar a correr atrás dos seus próprios sonhos e projetos e o geladinho pode ser o caminho. Sei que dá medo, que bate aquela insegurança, mas com essas 10 dicas que eu vou te dar você vai ver que não é tarefa impossível.

É claro que tudo na vida depende do nosso esforço, da nossa dedicação e de muito trabalho, mas o que é melhor do que poder dar o tudo da gente em um projeto pessoal? A chance aqui vai além de ganhar dinheiro, sabe?

Você terá sua liberdade financeira, mas sua liberdade pessoal também! Dando atenção as coisas mais importantes na nossa vida: como nossa família, filhos e as coisas que a gente ama fazer.

Quero muito te ajudar e foi por isso que criei esse guia com 10 passos de como ganhar dinheiro com geladinho gourmet. Se você der atenção ao que eu trouxe aqui e colocar em prática, tem chance de ir muito longe!

10 dicas especiais de como ganhar dinheiro com geladinho gourmets





Agora você vai aprender de uma vez por todas a ganhar dinheiro com geladinho gourmet. É claro que, de nada vão adiantar essas dicas se você não resolver usar elas no seu dia a dia. As coisas só dão resultado quando a gente age, não tem jeito!



Por isso eu te digo: Não tenha medo de correr atrás do que você quer! Se tem tanta gente por aí que tem tido bons resultados, não tem porque você achar que vai ser diferente com você. Você também pode e eu vou te ajudar com isso.


Acompanhe todas as dicas com atenção, anote o que achar necessário e o quanto antes coloque em prática. Tenho certeza que você vai se surpreender com o quanto essas coisas simples podem fazer a diferença no seu projeto!

Agora vamos, lá! Venha ver comigo como ganhar dinheiro com geladinho gourmet de verdade:

1 – Seja especialista em geladinho!



Esse é o primeiro passo sem dúvida! Como é que você vai ganhar dinheiro vendendo geladinho se você não souber fazer um produto que chame a atenção das pessoas? Se não tiver “as manhas” para ter o melhor? Não dá!

É por isso que você tem que investir em você… Precisa estudar, se profissionalizar e aprender com quem realmente entende!






Divulgue muito!
Não adianta ter o melhor produto do mundo se você não falar isso para as pessoas! Então o negócio é divulgar muito os seus geladinhos!

O primeiro passo é usar o boca a boca a mesmo e falar com pai, mãe, vizinha, colega de trabalho… todo mundo!

Depois disso você precisa usar outras ferramentas e uma das mais importantes dela se chama rede social! Ter pelo menos um perfil no Instagram pode te ajudar a ter um alcance que você nem tem ideia. Por isso leve à sério!

Para mim não tem como explicar como ganhar dinheiro com geladinho gourmet sem mencionar a importância que a internet tem para alavancar qualquer tipo de negócio hoje em dia.


Geladinho Gourmets Receitas


Receita base para 20 geladinhos gourmet:

Ingredientes:

1 L e ½ de leite

600 gramas  de leite condensado

Modo de preparo: bata o leite normal e o leite condensado no liquidificador por 30 segundos. Adicione os ingredientes do sabor escolhido e misture. Despeje a mistura nos saquinhos de geladinho com o auxílio de um funil e leve ao freezer por 3 horas.



Fonte: negociodecozinha

Veja também Geladinho tropical 

Obrigado Pela Visita...Volte Sempre e Não Esqueça de Deixar Seu Comentário. 😘

0 comentários.:

Postar um comentário

Oiii...obrigado pela visita e volte sempre!